O dia em que conheci Bob Dylan

O dia em que conheci Bob Dylan faz parte de um Ciclo de Leituras com textos inéditos do dramaturgo Guilherme Bonfim com apresentações gratuitas na Sala Miriam Muniz do icônico e histórico Teatro que leva o nome da atriz e antiga proprietária do terreno onde foi erguido, Ruth Escobar.

Todas as segundas-feiras de Julho de 2023 às 20h com atuações, interpretações, rubricas e direções de nomes consagrados do Teatro Brasileiro como por exemplo: Marcelo Galdino, Flávio Quental, Paulo Drumond, Carlos Meceni, além de jovens atores talentosos promovidos pelo Ciclo de Leituras que têm o apoio da APETESP do Teatro Ruth Escobar sob à presidência de Chico Cabrera.

Apoio:
@apetesp_teatro
@teatroruthescobar.oficial
CAC-SP
Trinca Produtora

Duração: 60 Min

  • Classificação: 12
  • Local: Teatro Ruth Escobar

Loading

Sérgião e Banda Negro Luxo

Com uma bagagem e formação vocal baseadas no jazz e no blues, Sergião como é conhecido no meio artístico apresenta um trabalho que prioriza a essência da música negra brasileira e genuína que é o Samba. Na opinião do artista, o samba é o blues brasileiro. “Existe uma conexão muito agradável com os temas de lamentação e alegria da raiz negra na música nesses dois estilos. ”

O repertório é baseado em samba raiz, samba enredo e algumas marchinhas de Carnaval com muito suingue e brasilidade embalados pela voz potente de Sérgião.

Como integrante da Ala de Compositores da Peruche, Sérgião se inspira no tema de Carnaval de 2023 que conta a história do “Perfume” desde sua criação no Velho Mundo até o aperfeiçoamento dos povos Gregos para mostrar a importância dos aromas e as conexões humanas que eles oferecem em todas as camadas da sociedade ao redor do mundo.

  • Duração: 60 Min
  • Classificação: Livre
  • Local: Vila Itororó

Site Oficial Sérgião

Leia mais

Loading