Marilyn Monroe inspira espetáculo e debates sobre universo feminino
Em cartaz no Teatro Ruth Escobar, o espetáculo “Marilyn, por trás do espelho”, trará debates sobre o universo feminino e a sua luta para se afirmar na sociedade.
Ela foi estrela de vários filmes em cinema, primeira capa da Revista Playboy casou várias vezes, em uma época em que o divórcio não era bem visto, principalmente entre as mulheres. Depois de um polêmico “Parabéns a você” no Madison Square Garden, para o presidente americano John Kennedy, foi encontrada morta em seu quarto, em 04 de Agosto de 1962.
Estamos falando de Marilyn Monroe, nascida em 01 de Junho de 1926, e o espetáculo “Marilyn, por trás do espelho”, em cartaz às sextas feiras no Teatro Ruth Escobar, Bela Vista, São Paulo, joga uma luz sobre a sua conturbada biografia.
Protagonizado por Anna Sant‘Ana, texto de Daniel Dias e direção de Ana Isabel Augusto, a peça nos mostra tanto a face glamorosa da estrela, como seu lado sombrio, ligado à solidão, depressão, abandono e inseguranças que a cercaram.
Sintomas claros de um mulher que lutava para defender o seu espaço na sociedade e no coração das pessoas, que abria em si, uma cratera de carência afetiva, a começar por uma infância sofrida e casamentos desfeitos.
Essa luta de Marilyn se alinha com o título, pois “espelha” também a luta de inúmeras mulheres ao longo de décadas por reconhecimento na sociedade.
Dentro deste conceito, o espetáculo “Marilyn, por trás do espelho”, nos trará, além do espetáculo, propriamente dito, uma oportunidade do espectador assistir a debates com temas recorrentes a causa feminina e outros de interesse geral, mediados por especialistas nesta área.
Uma oportunidade única de conhecermos um pouco mais sobre a vida de Marilyn Monroe e prosseguirmos em debates com especialistas.
Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos pelo site e bilheteria do Teatro Ruth Escobar e os debates seguem de acordo com as datas abaixo.
Serviço:
Espetáculo: “Marilyn, por trás do espelho“
Temporada: De 06 a 29 de Setembro
Local: Teatro Ruth Escobar
Endereço: Rua dos Ingleses, 209 Bela Vista São Paulo SP
Horário: 20h30
Debates após o espetáculo, durante o mês de Setembro:
Dia 13: Duda Freitas e Kira Piscitelli com o tema: “O papel da mulher no Século XXI”
Dia 20: Ivone Lira e Anna Sant ‘Ana como o tema: “ Saúde Emocional “
Dia 27: Rafael Dias Silva e Glenda Heloisa com o tema: “Acessibilidade na Cultura”
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!