Sérgião e banda Negro Luxo

O cantor Sérgião e sua banda Negro Luxo se apresenta na icônica casa de Cultura Manoel Mendonça também conhecida como Casa de Cultura de Santo Amaro, onde há exatos 25 anos se constituiu a Comunidade Samba da Vela, portanto o reduto de artistas do gênero na cidade de São Paulo, um espetáculo cheio de ritmo e energia, trazendo o melhor da cultura brasileira para o palco.

Com instrumentos tradicionais, como o pandeiro, o surdo e o cavaco, os músicos irão tocar uma variedade de estilos de samba, desde o samba-enredo até o samba-rock, mantendo o público dançando e cantando junto durante toda a apresentação. Com vocais poderosos e harmonias bem elaboradas, o grupo de samba cria um ambiente contagiante que transporta os espectadores diretamente para as raízes e a história do Samba. Uma experiência única de música e dança que vai fazer todo mundo balançar o corpo.

O cantor barítono com timbre forte e marcante possui um trabalho premiado que se consolidou nos anos 2000 ao receber o endorsement da Timbra/IZZO que é uma parceria na qual ambos caminham lado a lado dentro do seu mercado, levando a referência daquilo que confiam em relação a produtos e do talento em forma de arte do músico que a marca tem o prazer em divulgar oferecendo todos os instrumentos de percussão da marca.

Além disso, seu trabalho que tem como base o samba surpreende pelas fusões musicais propostas em seus shows, onde elementos da Black Music, Blues e Jazz no qual Sérgião foi influenciado e vivenciou ao longo de toda sua trajetória leva o público a uma experiência diferenciada com temas conhecidos que não são originalmente do samba.

Sérgião ainda divide com o público suas canções autorais como: “Águas Cristalinas”, “Leva pro mar”, “Amigo Zé” e “Diz que me ama” presentes nas principais plataformas digitais.

 

SERVIÇO

Samba do Sérgião: A História do Samba e do Povo Preto

Local: Praça Francisco Ferreira Lopes, 434 Santo Amaro.

Data: 14/02 Sexta-feira

Horário: 18h00

Entrada: Gratuita

Loading

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *